Assembleia Geral Extraordinária para Deflagração do Processo Eleitoral será dia 18 de janeiro

Em agosto de 2019, Psicólogas e Psicólogos de todo o Brasil escolherão novas chapas de representantes para os Conselhos Regionais e para o Conselho Federal de Psicologia. O processo eleitoral, no entanto, começa meses antes, com a Assembleia Geral Extraordinária marcada para 18 de janeiro de 2019. A reunião ocorrerá na sede do CRP-PR, na Avenida São José, 699, bairro Cristo Rei , em Curitiba, e terá primeira convocação às 14 horas e segunda convocação às 14h30.

Nesta data, as(os) Psicólogas(os) presentes poderão participar da indicação e escolha dos nomes que comporão a Comissão Regional Eleitoral (CRE), responsável por conduzir o processo de forma democrática e de acordo com o Regimento Eleitoral (Resolução CFP n° 016/2018). Clique aqui para conhecer o Edital, já disponível no Portal da Transparência e publicado em DOU

 

COREP e Pré-COREPs

Desde outubro deste ano, as diversas regiões do Estado do Paraná estão recebendo as reuniões de Pré-COREP, que antecedem o COREP – marcado para os dias 30 e 31 de março em Curitiba-PR – e o CNP – que acontecerá entre 30 de maio e 02 de junho em Brasília-DF. É nestas instâncias que são definidas as diretrizes que nortearão os três anos da gestão e também registradas as chapas para os Conselhos Regionais e Federal, respectivamente.

Saiba mais em http://crppr.org.br/corep-e-cnp/

 

Vote

As eleições estão marcadas para acontecer entre os dias 23 e 27 de agosto pela internet e no dia 27 em postos de votação presencial (nas cidades com sede ou subsedes) – mais informações serão disponibilizadas em breve.

Vote! A participação de todas(os) as(os) Psicólogas(os) é muito importante para o fortalecimento da profissão.

Rolar para cima