Notícia

4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres começa hoje em Curitiba

Nos dias 11 e 12 de setembro, acontece a 4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres em Curitiba. Com o tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”, o evento é promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Curitiba e pela Secretaria Municipal da Mulher.

A abertura do evento hoje (11), às 19h, contará com presença da Ministra da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci, do Prefeito Gustavo Fruet, de autoridades locais e outros convidados.

A conferência será realizada nas dependências da FESP (Faculdade de Educação Superior do Paraná), que fica na Rua Dr. Faivre, 141, Centro de Curitiba.

Confira a programação completa abaixo.

Conferências regionais

Durante os meses de julho e agosto, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Curitiba realizou as Conferências Regionais de Políticas para as Mulheres, nas quais as participantes levantaram discussões e elaboraram propostas. Os principais temas debatidos nas conferências foram classe, gênero, etnia, raça, geração, orientação sexual e identidade de gênero, pessoas com deficiência e participação da mulher nos espaços de poder. 

Rolar para cima