Notícia

3º Conferência Municipal da Juventude acontece em julho e inscrições terminam nesta quinta-feira

Nos dias 24, 25 e 26 de julho de 2015 acontece a 3º Conferência Municipal da Juventude. O evento tem como tema “As várias formas de mudar o Brasil”. O objetivo geral é atualizar a agenda da juventude para o desenvolvimento de Curitiba, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil, bem como consolidar a luta contra todos os tipos de preconceito. Todas as propostas e resoluções decorrentes da Conferência Municipal serão direcionadas como subsídio para a elaboração do Plano Municipal de Juventude.

Este ano, o evento será na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), que fica na Rua Imaculada Conceição, 1155, Prado Velho, Curitiba. Para receber seu certificado de participação, basta trazer RG e CPF!

Instruções para cadastro de delegados(as) das entidades da Sociedade Civil

As entidades que desejam indicar delegados(as) para a 3º Conferência Municipal de Juventude devem seguir três etapas e ficar atentas às datas. Confira:

1ª etapa – Pré-cadastro on-line

Realizar pré-cadastro clicando aqui. O prazo termina no dia 16 julho (quinta-feira).


2ª etapa – Entrega de ofício

Após a realização do pré-cadastro, as entidades devem entregar ofício indicando os(as) delegados(as) e respectivos(as) suplentes na Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ), situada na Rua Solimões, 160, São Francisco, no dia 17 de julho, entre 17h e 20h.


3ª etapa – Acompanhamento do processo de homologação

As entidades que tiverem cumprido com as duas primeiras etapas deverão ter representantes presentes na SMELJ, no dia 17 de julho de 2015 a partir das 20h, para homologação da inscrição de delegados(as) e suplentes indicados(as), assim como para participarem da eleição das entidades.


Observações:

1. Não serão aceitos ofícios de entidades que não tenham realizado o pré-cadastro on-line. Para confirmar a realização do pré-cadastro, os interessados poderão entrar em contato através do número (41) 3350-3728, entre 14h e 17h em qualquer dia útil.

2. Apenas serão aceitos cadastros de entidades que tenham a indicação de no mínimo 50% de pessoas de identidade de gênero feminino, tanto para titularidade como para suplência, conforme artigo 19 do Regulamento da 3º Conferência Municipal de Juventude.

3. As entidades da sociedade civil que compõem a Comissão Organizadora da 3º Conferência Municipal de Juventude (COMUNI) devem realizar as duas primeiras etapas constantes no presente documento para homologação de suas indicações.

Para mais informações, escreva um e-mail para cmj.curitiba@gmail.com ou acesse o Site Portal do Futuro ou ainda o Facebook.

Não deixe de participar!

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