Pesquisar
Close this search box.

Notícia

20/11 – Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito

No Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito (20/11), refletimos sobre as vidas que se perderam e as histórias interrompidas nas vias públicas. Esta data nos lembra da responsabilidade coletiva de prevenir tragédias no trânsito. Segundo a Organização das Nações Unidades (ONU), 1,35 milhão de pessoas perdem a vida anualmente em acidentes de trânsito, a maioria em países de média ou baixa renda. Por trás de cada estatística, há pessoas, famílias e comunidades impactadas. Conduzir com responsabilidade, respeitar as leis, evitar distrações e não dirigir sob a influência do álcool são ações vitais para evitar tragédias. Vamos juntos construir estradas mais seguras e honrar a memória das vítimas.

Para compartilhar o conteúdo nas redes sociais, sugerimos o uso das hashtags: #SegurançaNoTrânsito #Conscientização #Memória #JuntosPelaSegurança

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.