Pesquisar
Close this search box.

Notícia

Nova sede do CRP-PR em Londrina traz acessibilidade e outros recursos para a categoria

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) inaugurou, no último dia 26 de março, a nova sede da instituição em Londrina. O espaço, situado no centro da cidade, atende aos critérios legais de acessibilidade, um dos motivos que levaram o CRP-PR a deixar o antigo endereço comercial.

Além disso, o local dispõe de mais opções de estacionamento e fica localizado em uma região de fácil acesso e trânsito em Londrina. Anteriormente, segundo conta a conselheira do CRP-PR na região, Psicóloga Sara Gladys Toninato (CRP-08/07092), a sala comercial anterior ficava em um prédio localizado em área nobre da cidade, distante do centro. Os custos com estacionamento e o grande fluxo de veículos em horários de pico oneravam a categoria que desejava acessar o espaço.

Sara celebra que a atual gestão logrou cumprir um desejo que havia sido manifestado pela categoria e também pelas(os) funcionárias(os) da instituição, já que o endereço ficava distante de serviços como correios e restaurantes.

Psicólogo Jefferson Olivatto da Silva (CRP-08/13918) ministra conferência “Psicologia e Compromisso Social”

  “A nova sede é no centro da cidade, em um prédio moderno e com muitos consultórios médicos, é uma área nobre da saúde na cidade de Londrina. A nova sede ficou linda e aconchegante, com cada detalhe pensado para atender aos trabalhadores, colaboradores, conselheiros e funcionários”, conta a profissional, que esteve ao lado de colegas no ato de inauguração marcado pela realização de uma reunião plenária presencial e da Conferência “Psicologia e Compromisso Social”, ministrada pelo Psicólogo Jefferson Olivatto da Silva (CRP-08/13918), professor doutor da UEL e UNICENTRO e colaborador da Comissão Étnico-Racial do CRP-PR.

O Conselheiro Tesoureiro Pedro Braga Carneiro (CRP-08/13363) também destaca que todo o processo buscou o melhor uso dos recursos financeiros do CRP-PR, ao mesmo tempo em que atende de forma mais efetiva as necessidades da categoria.

O novo espaço está localizado na Rua Senador Souza Naves, 626, Sala 07, Térreo, Centro, Londrina, Paraná, e o horário de atendimento ao público é de das 10h às 12h e das 13h às 16h. Além disso, a sala poderá ser usada pela categoria para eventos e reuniões, a depender da disponibilidade de agenda. Saiba como entrar em contato com o CRP-PR em www.crppr.org.br/fale-conosco.

Conselheiras(os), funcionárias(os) e colaboradoras(es) em frente à nova sede do CRP-PR em Londrina
plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.