Foz do Iguaçu recebe reunião plenária aberta neste sábado (07)

No próximo sábado (07), a cidade de Foz do Iguaçu recebe a terceira plenária do ano fora de Curitiba, depois de Londrina e Maringá. As plenárias reúnem conselheiras(os), colaboradoras(es), representantes setoriais e demais profissionais para debater questões importantes que impactam no desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão.

Em 2017, o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) esteve mais perto das(os) Psicólogas(os) de fora da capital do Estado como parte das ações previstas no Planejamento Estratégico para promover a aproximação com a categoria. Isso porque, devido à realização de reuniões plenárias em cidades do interior, onde há Subsedes, houve um crescimento de quase 40% na taxa de participação da categoria nestas instâncias de debate e decisão.

Além das plenárias, profissionais do interior contam com eventos em diversas áreas e podem contribuir com o planejamento participativo, que percorre diversas regiões do Estado até setembro (clique aqui para ver a agenda).

Serviço

Data: 07 de julho de 2018

Horário: 9h às 18h

Local: Rafain Palace Hotel & Convencion Center (Av. Olímpio Rafagnin 2357, Parque Imperatriz)