Psicologia e Políticas Públicas: a interdisciplinaridade e a intersetorialidade na garantia dos direitos sociais da população

27 a 27

Set

19:00

Campo Mourão

Auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão

R. Mato Grosso, 2712 - Jardim Gutierres

Informações

Desde a Constituição Federal de 1988, observa-se o aumento de profissionais da Psicologia nos campos articulados às Políticas Públicas. A multiplicidade com que a vida e o trabalho se tecem nestes espaços tem implicado a importância de discutir as possibilidades e dificuldades na formação e atuação das(os) Psicólogas(os) na atualidade.

O evento promoverá um espaço de informação, conhecimento e debate sobre questões relativas a esta atuação, concebendo a Psicologia como um campo em movimento, no qual, a partir de seus paradoxos e ambivalências, potencializa-se a emersão de novos saberes e fazeres em Políticas Públicas. Assim, visa-se ao fortalecimento da atuação das(os) profissionais da Psicologia a partir da compreensão e conhecimento sobre o trabalho nesta área.

A palestra será ministrada pelo Psicólogo e Assessor Técnico em Políticas Públicas do CRP-PR, César Fernandes (CRP-08/16715).


Valores: R$ 20,00 para profissionais e R$ 10,00 para estudantes. Inscrições aqui.