CRP-PR organiza agenda de inspeções em empresas e horários de atendimento da COF são alterados

Orientadoras(es) Fiscais da Sede do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), em Curitiba, passarão a realizar atendimento em horários especiais devido a uma agenda de inspeções em empresas cadastradas como Pessoa Jurídica.

As inspeções fazem parte das funções previstas na Resolução CFP nº 010/2017, que institui a Política de Orientação e Fiscalização do Sistema Conselhos de Psicologia. As inspeções têm por objetivo garantir a qualidade dos serviços de Psicologia prestados à sociedade, ao verificar questões como produção de documentos, condições físicas do local de atendimento presencial e prestação de serviços psicológicos por meios tecnológicos de comunicação a distância. Além disso, as visitas realizadas pelos Orientadores Fiscais visam a verificar a situação do registro das empresas junto ao CRP-PR e, em alguns casos, averiguar denúncia, informação ou notícia de irregularidade ou exercício ilegal da profissão.

Horários de atendimento em abril

Devido à agenda de inspeções, o horário de atendimento para orientações por telefone, ou pessoalmente em Curitiba serão os seguintes:

De 02 a 06 de abril

Segunda a quinta-feira, das 10h às 16h

Sexta-feira, das 13h às 15h

De 09 a 13 de abril

Segunda a quinta-feira, das 09h às 15h

De 16 a 20 de abril

Segunda a quinta-feira, das 11h às 17h

Sexta-feira, das 13h às 15h

De 23 a 27 de abril

Segunda a quinta-feira, das 9h às 17h

Sexta-feira, das 13 às 15h