CRP-PR assume coordenação da Comissão de Redução de Danos Sociais e à Saúde do CONESD

O CRP-PR, membro conselheiro da Gestão 2017-2019 do CONESD (Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas), assumiu a coordenação de uma de suas comissões internas – Comissão Redução de Danos Sociais e à Saúde. Quem assume a direção das discussões é a Conselheira do CRP-PR, Psicóloga Sandra Regina Fergutz dos Santos Batista (CRP-08/02667). “Queremos contribuir para o avanço da Redução de Danos em todo o Estado do Paraná. É preciso modernizar a compreensão sobre o uso de drogas”, declarou a Conselheira, que também coordena a Comissão de Direitos Humanos do CRP-PR.

A Comissão tem como objetivo realizar levantamentos e estudos das Políticas Públicas e serviços relacionados à Redução de Danos, além de avaliar a efetividade das experiências para encaminhar propostas estratégicas já definidas, sugerindo a articulações para implementá-las no Estado do Paraná.

 

Se você tem interesse em participar de discussões sobre política de drogas no Paraná, participe de nossas Comissões. Entre em contato com o CRP-PR pelo e-mail comissoes08@crppr.org.br