Pesquisar
Close this search box.

Notícia

Contato 115 traz matérias sobre animais em settings terapêuticos e mais

Fazer esta edição da Revista Contato foi muito divertido; afinal, entre uma pergunta e outra a nossas entrevistadas da matéria de capa, interagíamos com simpáticos animais, entre lambidas e carinhos. Esta leveza é que o queremos levar para você, Psicóloga e Psicólogo, nesta primeira edição do ano. Venha com a gente descobrir os benefícios dos animais nos settings terapêuticos e outros ambientes, como hospitais.

Aproveitamos o início do ano para seguir com o guia da formação continuada, para que você possa fazer a melhor escolha entre tantas opções de pós-graduação, mestrado, doutorado, etc. E, já que o assunto são resoluções de ano novo, a saúde mental não pode ficar de fora: o Janeiro Branco está aí para convidar todo mundo a repensar as emoções e procurar ajuda quando necessário. Janeiro também é Lilás, tempo de lutar por respeito às populações transexuais e travestis.

Entre uma matéria e outra, não deixe de ler nossos posicionamentos, muito importantes em tempos de retrocesso e luta pelos Direitos Humanos: o desmonte do SUAS, a PEC que proíbe o aborto e os projetos de Escola Sem Partido estão entre os temas abordados nesta edição.

E, dando as boas-vindas a 2018, já falamos do XVI Encontro Paranaense de Psicologia e do II Congresso Internacional de Psicologia da Tríplice Fronteira, que acontecerão entre 22 e 25 de agosto na cidade de Foz do Iguaçu.

Boa leitura!

 

Acesse aqui.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.